Jojo Todynho quebra o silêncio e responde fãs sobre planos de ser mãe

Publicado em

Jojo Todynho, de 27 anos, voltou a falar sobre maternidade e adoção na madrugada desta quarta-feira (29), enquanto respondia a perguntas de seus seguidores nas redes sociais. A cantora, que recentemente revelou estar preparando um quarto em sua mansão para um futuro filho, reagiu a uma mensagem de um fã mencionando um suposto processo de adoção.

“Que o Francisco seja muito feliz tendo você como mãe”, dizia a mensagem. Jojo Todynho respondeu compartilhando uma foto sua sorrindo, acompanhada de emojis de mãos em posição de oração e corações.

Francisco é um menino que Jojo conheceu em Luanda, Angola, durante uma viagem em setembro do ano passado. Ela encontrou o garoto durante uma homenagem em uma escola. “Quando o professor o trouxe para me encontrar, foi surreal. Olhei para ele e disse: ‘Esse menino é meu filho’. Seus olhos brilhavam quando ele falava comigo. Foi uma conexão diferente, inexplicável”, relatou a cantora sobre o encontro.

Jojo Todynho — Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho — Foto: Reprodução/instagram

Há um processo de adoção?

Em março deste ano, Jojo visitou o consulado de Angola no Rio de Janeiro e ficou indignada ao saber que um advogado afirmava estar representando-a em um suposto processo de adoção. “As pessoas estão perdendo a noção e a ética. Vou denunciar um demônio que disse estar à frente do processo de adoção do meu filho. Onde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção do qual não faz parte, ainda mais se tratando de uma criança”, declarou Jojo, expressando sua frustração.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais