Jojo Todynho responde crítica de Cariúcha no ‘Fofocalizando’ e anuncia curso de emagrecimento

Publicado em

A influenciadora digital e cantora Jojo Todynho rompeu o silêncio e decidiu se pronunciar publicamente a respeito da indireta de Cariúcha no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Isso porque, mais cedo, durante a exibição da atração, a apresentadora criticou o novo projeto anunciado anteriormente pela famosa.

Para quem não sabe, Jojo revelou aos seguidores que lançará seu próprio curso de emagrecimento. De acordo com ela, o projeto tem acompanhamento de nutricionistas responsáveis por sua dieta, além de um de seus preparadores físicos.

Cariúcha, então, debochou da novidade, uma vez que Jojo não teria autonomia para ministrar o curso. Agora, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?‘ usou as redes sociais para rebater o comentário da ex-A Fazenda 15 e esclarecer algumas questões.

Me deparo com essa senhora, minha fã, que o tempo todo me cutuca. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui para vocês: existe uma coisa em ser dona e dar o curso. Eu não tenho autonomia para dar curso nenhum, mas eu tenho total autonomia para criar uma equipe multidisciplinar fod*“, iniciou Jojo Todynho, revelando que possui uma clínica médica junto com seus pais.

Eu fiz um curso chamado Cria Globo. Agora você, qual autonomia você tem para se intitular jornalista? Então, se for falar de mim, querida, fale baixo!“, complementou Jojo. Em seguida, a campeã de ‘A Fazenda 12’ reforçou que o objetivo do curso é poder ajudar pessoas que também enfrentam um pós difícil da bariátrica.

É Treta! Cariúcha Alfineta Jojo Todynho Durante O ‘Fofocalizando’ E Recebe Resposta Afiada Da Famosa
É treta! Cariúcha alfineta Jojo Todynho durante o ‘Fofocalizando’ e recebe resposta afiada da famosa

Eu estou aqui para ajudar as pessoas a virarem a chave, para dar força e ânimo para as pessoas levantarem e irem atrás dos seus sonhos, não estou aqui para tirar o espaço de ninguém. E, pra finalizar de vez o assunto, eu acho que é muito fácil as pessoas de alguma forma tentarem – porque elas tentam – diminuir ou desmerecer o esforço, a luta do outro“, declarou ela.

É como eu vi alguns comentários: ‘ah, está achando que perdeu 54 kg e está poderosa’. Não estou achando não, meu amor, eu estou. Perder 54 kg não é para qualquer um, não, não é só fazer uma bariátrica, porque bariátrica não faz milagre“, complementou Jojo Todynho.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais