Jojo Todynho recusa convite para a ‘Farofa da Gkay’ e explica o motivo

Publicado em


Jojo Todynho não vai à ‘Farofa da Gkay’ para cumprir compromisso profissional

A cantora Jojo Todynho afirmou que não vai participar da “Farofa da Gkay”. Nos stories do Instagram, a artista mostrou o convite, que vem dentro de um saco de lixo, e agradeceu a influenciadora Gkay. “Olha o que chegou para mim. Arrasou! Obrigada pelo convite, me tirou do castigo do seu coração, fico feliz.

Agora estou solteira! Pronta para a ‘Farofa’, que delícia, mas infelizmente eu não vou poder ir, pois estou trabalhando na Central [da Copa], da Globo”, explicou a cantora. Quando estava casada, Jojo chegou a comentar que não participaria da “Farofa” por ser comprometida.

A dona hit Que Tiro Foi Esse se casou com o militar Lucas Souza em janeiro deste ano e o anúncio da separação, que foi cercada de polêmicas, aconteceu meses depois, em outubro. Jojo é uma das apresentadoras do “Central da Copa”, programa especial da Globo que será exibido durante toda a Copa do Mundo do Catar – cuja final está marcada para o dia 18 de dezembro.

<

O evento no qual Gkay celebra seu aniversário vai acontecer entre os dias 5 e 7 de dezembro em Fortaleza. Entre as atrações confirmadas, estão Anitta, Ivete Sangalo e Pedro Sampaio.

Gkay realiza a “Farofa” desde 2017, mas foi em 2021 que ganhou visibilidade após os acontecimentos do evento viralizaram nas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<