O influenciador Jon Vlogs se manifestou publicamente após não comparecer à sessão da CPI das Apostas Esportivas, realizada na última terça-feira (27/5), no Senado Federal, em Brasília. Por meio de nota divulgada nas redes sociais, ele esclareceu que só foi informado sobre sua convocação na véspera da audiência e, por isso, não conseguiu estar presente, já que está atualmente nos Estados Unidos, cumprindo compromissos profissionais.
“Jon Vlogs tomou conhecimento da designação de seu depoimento na véspera da sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), oportunidade em que ele já estava atendendo compromissos profissionais fora do Brasil”, informou o comunicado oficial.
Ainda na nota, a equipe do influenciador destacou que, “em absoluta boa-fé e respeito ao Senado Federal, foi apresentada resposta formal à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), justificando a ausência de Jon Vlogs na sessão realizada na data de hoje e o colocando à inteira disposição para prestar esclarecimentos por videoconferência”.
Leia Também Influenciador Jon Vlogs é preso após confusão em balada na Croácia

Apesar do posicionamento, a CPI aprovou, no mesmo dia, a condução coercitiva do influenciador. A medida determina que Jon Vlogs seja levado à força para depor, caso não compareça voluntariamente. A decisão também se estendeu ao empresário Jorge Barbosa, que igualmente não esteve presente à oitiva.
Leia Também Jon Vlogs se torna sócio da plataforma de venda de conteúdos exclusivos Close Fans
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.