Jornalista alerta Boninho e sugere Mariely Santos, Zé Felipe e outros famosos ao BBB 24

Publicado em

O que vem por aí? Nas últimas semanas – antes mesmo de Amanda Meirelles vencer o BBB 23 com 68,9% dos votos – Boninho, o ‘Big Boss’ do reality show, afirmou no Instagram que a próxima edição terá algumas novidades especiais. Além do clássico formato já conhecido de Camarotes x Pipocas, um novo grupo de participantes será introduzido ao programa.

“Vai ter Camarote, Pipoca e também… Essa não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês que querem curtir o BBB, brincou o diretor, em vídeo publicado no seu perfil. Enquanto isso, nas redes sociais, internautas teorizaram que a ideia de Boninho seria justamente trazer para o BBB 24 ex-participantes de outros realities, inclusive de outras emissoras.

Nesta última quinta-feira (27), durante o programa Splash Show, do UOL, Dieguinho Schueng e Yas Fiorelo se manifestaram sobre o assunto e sugeriram alguns nomes: “Sempre tem uma cantora que entra. Acho que (ano que vem) poderia ser a Kelly Key”, opinou o jornalista. A apresentadora, por outro lado, citou Kéfera Buchmann, MC Loma e Mariely Santos.

<
Fotos: Instagram/Mariely Santos (esquerda) - Instagram/Zé Felipe (direita)
Fotos: Instagram/Mariely Santos (esquerda) – Instagram/Zé Felipe (direita)

“Eu adoraria que a Loma entrasse também, mas acho que ou é ela ou uma das Gêmeas Lacração. Porque (as três) já são muito unidas, e entrar assim isso pode acabar atrapalhando”. Alguns espectadores pediram Felipe Titto, Gustavo Mioto, Lucas Selfie, Zé Felipe e até mesmo Tiririca. “Por que você quer fazer isso com a gente pelos próximos meses?”, brincou Dieguinho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<