O CEO e Colunista do portal “EGOBrazil” decidiu abrir o jogo e comentar sobre supostas regras do tão cobiçado selo no Instagram
Recentemente, o jornalista Tiago Ghidotti participou do podcast “QueenCast” apresentado por Paula Ferreira e decidiu comentar sobre polemicas e curiosidades sobre o selo de verificação, que concedido a personalidades da internet
Segundo as informações do jornalista, o Instagram não cria uma cartilha sobre como conquistar o tão desejado selo de verificação na plataforma.
Ghidotti disse que normalmente são reunidas informações aleatórias e regras que deram certo para uma parcela de pessoas, com isso os “pesquisadores” conseguem relacionar essas possíveis regras que não são reconhecidas oficialmente pelo Meta, detentor do Facebook e Instagram.
Tiago também falou que por não ser o responsável pelo selo, as agencias de assessoria, divulgação e ate mesmo agencias de marketing, não conseguem garantir que a verificação será conquistada, que que essas agencias podem e devem garantir é que a pessoa seja mais reconhecida na internet e criando e publicando matérias sobre a trajetória profissional, ou sobre a empresa, ou ate mesmo como produtor de conteúdo.
Durante o QueenCast, Paula Ferreira perguntou sobre quais celebridades trazem mais engajamento ao site egobrazil.ig.com.br
Ghidotti respondeu que naquele momento só lembrava de Carlinhos Maia e que mesmo com as ultimas polemicas envolvendo a separação do digital influencer e empresário com seu Ex Companheiro Lucas Guimaraes, ele ainda trazia muitos fãs e um engajamento considerado grande em relação aos outros no mesmo nicho.