Juh Campos, rainha de bateria da Barroca Zona Sul, fez Goldincision para eliminar celulites

Publicado em

Os preparativos para o carnaval começam com bastante antecedência, e isso não diz respeito apenas às grandes estruturas dos grandes blocos e desfiles. As musas do festival também iniciam seus preparos meses antes, e muitos desses cuidados são relacionados aos seus corpos. A Miss Amazonas e destaque do Super Vip Sapucaí 2023, Juh Campos, é exemplo disso. A modelo se submeteu ao procedimento GoldIncision para remover suas celulites.

“O carnaval é uma festa linda e nós queremos estar belíssimas também”, diz. Para ela, existe uma certa pressão em cima das mulheres, mas o resultado do tratamento aumenta muito a autoestima de quem trabalha com o corpo.

Na contagem regressiva para o evento, todos os cuidados são válidos. Além da alimentação, treinos físicos e ensaios, os procedimentos estéticos são grandes aliados das estrelas do carnaval. O GoldInciosion, que trata os causadores da celulite e melhora o aspecto da pele, é um dos mais procurados nos últimos anos. “A pele fica lisinha, perfeita, com aspecto de saudável, de hidratação. Fora que é um procedimento simples e rápido”, explica Juh.

O procedimento é feito sem anestesia geral e não deixa cicatriz. Os cuidados para recuperação duram cerca de 20 dias e entre os respaldos necessários, estão o uso de uma bermuda compressora. A paciente também não pode tomar sol, mesmo com o uso de protetor solar. Com a melhora bem rápida e simples, a musa estará pronta para desfilar sem furinhos no Carnaval 2023.

Foto: Divulgação/CO Assessoria

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais