Juliette Freire, a vencedora do ‘BBB 21’, revelou os motivos que a levaram a demorar para tornar público seu relacionamento com o atleta Kaique Cerveny. Em uma entrevista franca com Mari Palma no YouTube, Freire explicou que sua cautela se deveu a traumas anteriores, afirmando: ‘Eu era traumatizada. Então, antes de assumir uma relação mesmo, um namoro, eu queria entender se realmente ia dar certo’.
A campeã também destacou a importância de fortalecer o vínculo longe dos holofotes, compartilhando como eles consolidaram a relação nos bastidores, afirmando que quando sentiu que estava forte o suficiente para tornar público o namoro, sabia que poderia enfrentar as críticas.
+ Juliette impressiona seguidores ao exibir problema no joelho
Sobre a diferença de idade com Cerveny, que é oito anos mais jovem, Freire elogiou a maturidade do parceiro, enfatizando que sua admiração vai além da aparência física: ‘Ele é atleta, então precisa lidar muito com essa questão da segurança. Apesar de ser mais novo, tem uma maturidade muito grande’.
A ex-BBB ressaltou a importância de encontrar um parceiro que a respeite intelectualmente e não alimente ciúmes excessivos, destacando sua confiança pessoal: ‘Sou inteligente, tenho carisma. Nunca fui insegura com homem. Acho que não precisa disso, quem quer fazer faz’.