Juliette Freire chama atenção na passarela de desfile de moda

Publicado em

Juliette Freire é a protagonista da campanha de Inverno’23 da Anacapri. Após ser anunciada como embaixadora da marca de flats do Grupo Arezzo&Co e estrelar a última coleção de Verão, a artista foi convidada novamente para traduzir a personalidade da mulher Anacapri (leve, divertida e alto astral).

Como parte de seus compromissos com a marca, a campeã do “BBB21”, da TV Globo, participou de m evento de moda da Anacapri nesta terça-feira, 16 de maio, na cidade de São Paulo, na qual colocou todo o seu talento de modelo para jogo novamente.

Juliette estava com um look majoritariamente bege, fosse na saia ou na blusa poderosa que cobria seus braços e parte do corpo, estando com a barriga a mostra e todos os seus pernões para jogo. Concluíam o visual óculos escuros e tênis, além de uma bolsa prata.

Intitulada ‘Meu momento’, a campanha traz Juliette em conexão consigo mesma, apresentando momentos descontraídos do seu cotidiano junto aos itens cheios de estilo e versatilidade da coleção. “O meu momento Anacapri é sobre leveza, levar a vida de um jeito descomplicado, aproveitando sempre o melhor de cada minuto”, afirmou a cantora.

Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News
Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Inspiradas nas principais capitais da moda, a coleção explora os cenários cosmopolitas e apresenta o conforto necessário para encontrar leveza na vida agitada das grandes cidades. Nos acessórios, a bolsa baguete é atualizada e ganha um pouco mais de altura e curvatura arredondada, dando origem ao shape boho.

“Eu tenho uma rotina muito versátil e os looks que eu escolho têm que acompanhar esse mood. Gosto do Hi-Lo, misturando peças chics com outras mais descoladas, um mocassim com roupas mais esportivas”, declarou Juliette.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais