Juliette Freire se manifestou, nesta quarta-feira (20/11), após receber críticas nas redes sociais por suas declarações sobre não querer mais se relacionar com homens considerados “feios”. A polêmica surgiu durante uma entrevista ao Acessíveis Cast, videocast apresentado por Titi Muller e MariMoon, onde a campeã do BBB 21 compartilhou suas desilusões amorosas.
Na ocasião, Juliette Freire afirmou: “Uma pessoa feia, um homem feio, ele é inseguro, então ele quer descontar as coisas em você e ser superior. Ele quer ser sempre superior e vai botar você para [baixo], sabe.” Essas palavras geraram reações negativas entre os internautas, que interpretaram sua fala como uma generalização.
Leia Também Juliette Freire arrasa com moto de R$ 70 mil e deixa seguidores em choque
Em resposta às críticas, a cantora usou suas redes sociais para esclarecer o que disse. “Falaram do meu comentário sobre não dar moral para um feio. Mas eu estava brincando, porque só o que fiz na minha vida foi gostar de homem feito. Esse outro [em referência ao namorado Kaique Cerveny] é uma exceção e eu fico tirando onda com isso”, declarou.
Juliette também comentou que as repercussões sobre sua fala geraram críticas a respeito da aparência dela. “Eu me acho superinteressante e, quando falo que não vou namorar homem feito, não é sobre beleza, até porque é um conceito amplo,” enfatizou. Com essa declaração, a influenciadora tentou esclarecer seu ponto de vista e reafirmar que seu comentário não deveria ser levado tão a sério.