Karina Bacchi relata supostas orgias em festas da Globo

Publicado em

A apresentadora Karina Bacchi, que atualmente está longe das telinhas após se converter ao evangelho, detalhou supostas experiências que passou na época em que ainda atuava nas novelas da Globo.

Vale lembrar que ela fez sucesso nos anos 2000 e ficou famosa por atuações em O Clone e A Cor do Pecado. Em um bate-papo no podcast YAHPodCast, ela fez algumas revelações, inclusive alegando que foi perdendo a vontade de atuar ao presenciar algumas cenas.

“Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava”, começou ela.

<
Acusada de fanatismo religioso, Karina Bacchi desabafa: "Uns zombam, outros creem" - Fotos: Divulgação / Instagram
Acusada de fanatismo religioso, Karina Bacchi desabafa: “Uns zombam, outros creem” – Fotos: Divulgação / Instagram

Karina ainda disse que ficou chocada em um dos eventos: “Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’ Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, detalhou.

“Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, acrescentou ela, sobre outra coisa que a fez desistir da profissão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<