Na noite dessa quarta-feira, 24 de julho, Kelly Key interagiu com seus seguidores no Instagram por meio de uma caixa de perguntas e respostas nos stories. Uma das perguntas focou no primeiro carro da cantora, revelando detalhes surpreendentes.
Kelly Key contou que começou a dirigir antes mesmo de obter sua carteira de habilitação. Segundo a cantora, ela praticava dirigindo um Peugeot 207 na garagem. O veículo era um modelo fabricado entre 2006 e 2015.
+ Kelly Key compartilha teste de gravidez na web e resultado impressiona
“Foi meu primeiro carro, comecei a dirigir antes mesmo de ter carteira. Muitas vezes eu ficava só com ele na garagem dando ré e andando para frente”, disse ela.
Além de dirigir, Kelly revelou que cuidava pessoalmente da limpeza do carro: “Também gostava de lavar meu carrinho, aspirava e passava paninho para ficar brilhando!”, compartilhou a cantora, em suma.
Aliás, vale ressaltar que Peugeot 207 de Kelly Key não era apenas um carro comum. Ela acrescentou toques pessoais que refletiam sua personalidade. “Eu tinha capa de volante da Hello Kitty e ursos no para-brisas”, contou Kelly Key, por fim.
Kelly Key vira empresária
Após conquistar o Brasil com hits nos anos 2000, Kelly Key decidiu embarcar em uma nova aventura: o mundo dos negócios. Morando em Angola há quase três anos, a cantora tem se dedicado a projetos pontuais e, paralelamente, investido em sua carreira como empresária e empreendedora. Questionada sobre a possibilidade de voltar ao Brasil, Kelly Key descarta, pelo menos no momento.
“Atualmente, meu foco principal está em Angola. Apesar de não descartar a possibilidade de empreender no Brasil no futuro, minhas atenções e investimentos estão voltados para o mercado angolano. Angola me atrai por várias razões, incluindo as oportunidades de negócios que são abundantes e promissoras. Além disso, a cultura e o povo angolano me acolheram de maneira muito especial, criando um sentimento de pertencimento que me faz considerar que por agora, meu lar é aqui”, disse
A artista e agora empresária também contou que, caso precise retornar ao Brasil, tem uma “base” por aqui também. “Temos uma base lá, sempre será nossa casa, mas quando o Mico precisou vir, acreditamos que podíamos fazer daqui nosso lar também. Agora tenho meus negócios aqui, além dos dele, e quero crescer cada vez mais como empresária”, contou. Ao ser perguntada se o foco empresarial pode dar a entender uma “aposentadoria” dos palcos, Kelly Key diz que não.
Fora da trilha sonora, Kelly Key divulga filme da Barbie
“Embora minha carreira empresarial esteja em destaque agora, não diria que me aposentei dos palcos. A música ainda é uma paixão e uma parte importante da minha vida, mas no momento, estou mais focada em meus empreendimentos. Mesmo amando muito o palco, porque é viciante demais, não consigo me imaginar voltando para aquele estilo de vida agora”, revelou.