Klara Castanho renova o visual ao terminar de gravar ‘Bom dia, Verônica’

Publicado em

Klara Castanho decidiu mudar de visual após o encerramento das gravações da terceira temporada da série da Netflix, Bom Dia, Verônica. A atriz, que estava loira para interpretar a personagem Ângela, retornou ao seu tom de cabelo natural nesta sexta-feira (30).

Apenas um mês após passar pelo processo de descoloração, Klara surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao aparecer novamente com os cabelos castanhos e curtos, que são sua marca registrada. Diretamente do salão, a atriz posou para selfies exibindo seu novo visual.

Klara Castanho Renova O Visual Ao Terminar De Gravar ‘Bom Dia, Verônica’
Klara Castanho renova o visual ao terminar de gravar ‘Bom dia, Verônica’

“Voltamos à programação normal por tempo indeterminado”, brincou ela na legenda da postagem em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 7 milhões de seguidores.

Os fãs, que aprovaram o retorno de Klara Castanho ao visual moreno, fizeram diversos elogios nos comentários da publicação. “A perfeição existe”, disse uma seguidora. “Que princesa”, escreveu outra. “Eu amo todas as suas versões”, comentou uma terceira. “Você é maravilhosa”, enalteceu mais um.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais