Lauana Prado cancela show no rodeio de Orlândia por doença

Publicado em

Lauana Prado cancelou o show que faria no rodeio de Orlândia, no interior de São Paulo, após passar mal e ser diagnosticada com doença

Nesta segunda-feira, 8, Lauana Prado faria um show no rodeio de Orlândia, no interior de São Paulo, porém a apresentação precisou ser cancelada. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo e explicou o ocorrido.

“De uns dias para cá nossa equipe foi acometida por uma gastroenterite aguda. Na madrugada de ontem para hoje me senti muito mal e tive alguns sintomas que, após passar pelo hospital, entendi que se trata da mesma virose”, disse ela, que apresentou sintomas como vômito e diarreia.

A artista também fez questão de tranquilizar os fãs e contou que já está medicada e melhorando. A assessoria de Lauana ainda revelou que ela já está confirmada na edição do ano que vem do rodeio.

Lauana Prado Cancela Show Após Diagnóstico De Doença
Lauana Prado cancela show após diagnóstico de doença

“Comunicamos que a cantora Lauana Prado, que seria uma das atrações anunciadas nesta noite no Orlândia Rodeo Music, teve um mal estar e foi diagnosticada com gastroenterite aguda. Para que a artista possa se recuperar seguindo as recomendações médicas, o show de hoje está cancelado. A equipe já  se encontrava toda no local. A nova atração será Rionegro & Solimões. Lauana Prado agradece a compreensão e o carinho de todos, e de antemão deixa confirmada sua presença na edição de 2025″, dizia o comunicado.

Recentemente, a cantora emocionou os fãs ao revelar como foi pedida em namoro por Tati Dias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais