Lauana Prado lança parceria com Zé Neto e Cristiano

Publicado em

Sombra desconhecida inaugura o projeto audiovisual Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera

Uma das artistas mais influentes da música contemporânea, Lauana Prado, surpreendeu ao gravar o maior audiovisual de sua carreira de 17 anos, com uma estrutura impressionante, comparável a grandes produções internacionais. Realizado em maio, em São Paulo, o projeto Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera inclui canções inéditas e participações especiais, tornando-se um dos lançamentos mais aguardados pelo público em 2024. A espera chegou ao fim! No próximo dia 20, a partir das 21h, a cantora lançará em todas as plataformas digitais a primeira música do projeto, Sombra Desconhecida, em parceria com Zé Neto e Cristiano. O videoclipe da canção será divulgado no YouTube da cantora no dia 21, às 11h.

Estou feliz demais! Não vejo a hora de soltar no mundão ‘Sombra desconhecida’ completa para todo mundo ouvir. Eu já comecei a dar spoiler nas redes sociais, a cantar nos meus shows e tem sido muito especial. A galera já canta a música e no digital ela já entrou em alta antes mesmo do lançamento”, comemora Lauana Prado.

As expectativas são altas. Além de Lauana Prado, que já consolidou seu espaço no mercado musical, a canção conta com a participação especial de Zé Neto e Cristiano, uma das duplas mais queridas pelos fãs de sertanejo. “É uma honra contar com a parceria de Zé Neto e Cristiano nesse momento tão importante na minha carreira. Eles são amigos muito especiais, que eu admiro, além de grandes artistas”, celebra a cantora.

A dupla Zé Neto e Cristiano também está empolgada: “Estamos muito animados, adoramos a música desde quando ouvimos a guia, e ficamos ainda mais felizes com o resultado final do áudio e vídeo, que ficaram incríveis!  Que seja mais um sucesso de Lauana Prado, agora com Zé Neto & Cristiano. Achamos que a música tem muito potencial pra isso e estamos ansiosos pra mostrar logo para os nossos fãs!”, explicaram.

Sombra Desconhecida é a primeira música apresentada do projeto audiovisual Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera, que inaugura uma série de lançamentos programados até o final do ano. O início deste projeto marca um momento de importantes conquistas para Lauana, consolidando-a entre os grandes nomes da música brasileira.

Recentemente, a cantora foi indicada à 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira na categoria Intérprete Sertanejo, ao lado de nomes como Ana Castela, Paula Fernandes, Simone Mendes e Roberta Miranda. Em 2024, Lauana Prado realizou outro sonho ao lançar a música Haverá Sinais com a dupla Jorge e Mateus, que conquistou o público e alcançou o Top 1 no Spotify Brasil, reforçando a força de sua voz no cenário musical.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais