“Eu já estava feliz com a vice-liderança no Brasil, mas queria mais. Investi todo esse dinheiro e deu certo. O esforço valeu a pena!”, declara Laysa Padovani que aplicou o método GoldIncision
A modelo e influencer, Laysa Padovani, venceu o primeiro concurso Miss Bumbum UK, realizado pelo tabloide britânico, Daily Star, em setembro de 2022. A ruiva havia alcançado o segundo lugar no mesmo concurso realizado no Brasil, representando o estado do Mato Grosso, no último verão. O que poucos sabem é que a modelo investiu não só as suas energias para cuidar do corpo, mas também muito dinheiro. Segundo Padovani, para deixar o bumbum impecável que lhe rendeu a premiação, ela gastou cerca de R$30 mil reais em tratamento para celulite e afirma não ter se arrependido por nenhum segundo.
“Minha meta desde o início era vencer o Miss Bumbum Uk, eu já estava muito feliz com a vice-liderança no Brasil, mas queria mais. Caso contrário, eu nem tentaria de novo. Investi R$30 mil reais em um tratamento completo para celulite e deu certo. Acho que todo e qualquer esforço vale a pena”, afirma a modelo.
Para representar o Liverpool, ela preferiu eliminar os “furinhos” indesejados. O tratamento da brasileira foi realizado com o método da GoldIncision, a marca é uma das líderes no segmento e já tratou dos bumbuns de muitas famosas brasileiras, como: Gracyanne Barbosa, Jaque Khury e a ex-bbb Ana Mara. Ambas desfilam seus belos corpos que servem de inspiração para milhares de mulheres. Aos 22 anos, Laysa tem a sua aparência como o principal trunfo para o seu trabalho.
“Como modelo, o meu corpo é a minha imagem. Além de dar um up na autoestima, cuidar do meu bumbum faz parte da minha profissão. Eu cheguei no concurso muito confiante, tendo a certeza que fiz a escolha certa”, diz Padovani. A técnica utilizada por Laysa também define o contorno corporal e melhora a qualidade da pele. Tudo isso pode ser comprovado com a resposta da premiação da influencer vencendo o primeiro lugar.
Foto: CO – Assessoria