Leão Lobo dá declaração polêmica sobre Marlene Mattos após mal-estar com Xuxa

Publicado em

Marlene Mattos foi defendida por Leão Lobo. A diretora ironizou nas redes a sua fama de bruxa em meio ao punhado de declarações de Xuxa Meneghel. O jornalista não apenas saiu em apoio como mandou um recado para canais de TV.

Lobo entrou em contato com Marlene para uma entrevista, mas recebeu uma negativa. “Eu queria entrevistá-la para o meu podcast e ela me respondeu”, falou em entrevista ao UOL.

A ex-contratada da Globo explicou que seu silêncio será mantido até o fim da exibição de todos os episódios do documentário no Globoplay. “Quero ver como fui colocada na história para depois falar”, advertiu.

Leão Lobo entrega sentimento sobre Marlene Mattos e possível retorno dela à TV após polêmicas com Xuxa (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem)
Leão Lobo entrega sentimento sobre Marlene Mattos e possível retorno dela à TV após polêmicas com Xuxa (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem)

Leão Lobo quer Marlene Mattos de volta à TV

Recém-saído da TV Gazeta, o apresentador fez campanha pela volta de Marlene ao mundo da TV e avisou que as emissoras do país são bobas em não chamá-la para qualquer projeto.

O famoso, que recentemente deu sua opinião sobre Ana Maria Braga na Record, soltou elogios para as qualidades dela como profissional, desde o seu empenho na criação de conteúdo para os programas de TV.

Os dois trabalharam juntos por um período na Band. O último trabalho de Marlene Mattos na TV foi em 2019, quando fechou um acordo com a RedeTV! para a função de diretora do Programa da Gente.

No ano anterior, a ex-Globo foi chamada pelo apresentador Netinho de Paula para ser diretora de programação da TV da Gente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<