Com um sucesso estrondoso em seu primeiro ano de carreira, Léo Foguete celebrou em grande estilo o seu primeiro Carnaval. Dos camarotes da Sapucaí às tradições do Recife, o cantor marcou presença com sua energia contagiante e forró romântico nos principais eventos da folia de 2025.
Ontem, 4, Léo Foguete encerrou o “Carvalheira na Ladeira”, em Recife/PE, com ingressos esgotados, consolidando-se como uma das maiores apostas da música nordestina. Ao longo da última semana, o cantor dividiu line-ups com Ana Castela, Anitta, Nattan, Belo, Péricles, Felipe Amorim, Dennis DJ e muitos outros.
Com apenas 20 anos, o pernambucano Mayrllon Castro conquistou todas as paradas musicais do país, em uma ascensão meteórica semelhante à de Léo Foguete. As canções autênticas que falam de amor e seu jeito simples ajudaram a propagar o forró romântico com sucessos como “Cópia Proibida”, “Última Noite” e “Cabelo de Sol”, conquistando públicos de todas as idades.
Leia Também Hugo Henrique grava DVD em São Paulo com participações especiais

Os dez shows realizados em uma única semana comprovam que o carisma e o jeito de menino de Léo Foguete o levarão ainda mais longe. A jornada só começou, e os locais por onde passou foram: Salvador/BA (Camarote Villa), Rio de Janeiro/RJ (Better Days e Nosso Camarote), São Paulo/SP (Carnaval na Cidade), São Luís/MA (Carnaval Vem Pro Mar), São Benedito/CE, Apodi e Assú/RN, Recife/PE (Carvalheira na Ladeira) e Cametá/PA.





Leia Também Léo Foguete se emociona em primeiro show internacional
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal