Leo Picon pede eliminação de Laís do BBB 22: ”O melhor em odiar amigas falsas”

Publicado em

Leo Picon, irmão de Jade Picon, está acompanhando todos os acontecimentos do BBB 22. Tanto que, no Twitter, na última segunda-feira (21), ele defendeu a eliminação de uma das maiores aliadas no jogo: Laís. Para ele, a médica é falsa e, por isso, deve deixar a casa logo.

“Tem como eliminar a Laís hoje e não ter paredão amanhã?”, escreveu. Na sequência, ele alfinetou: “Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade”, completou, com emojis de risos.

Por fim, o influenciador também falou sobre a estratégia adotada para defender a irmã no confinamento, e disse ser “o maior fã e o maior hate da Jade” ao mesmo tempo.

<

As declarações de Leo vieram diante do Jogo da Discórdia. Na dinâmica, Laís definiu Jade como maior aliada e, na hora de eleger Arthur como participante que não ganha o programa, a médica saiu em defesa da amiga.

“Você acha que ela é fod* para caral** lá fora, e ela é! Minha amiga é fod*, e você tem medo de colocar ela no paredão, coisa que ela não teve com você”, disparou contra o ator.

Vale lembrar que Laís conseguiu escapar do paredão dessa semana, após Gustavo não aceitar o votar nela, na dinâmica do último domingo (20).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<