O cantor Léo Santana falou a respeito do episódio em que foi atingido por um celular em suas partes íntimas durante a apresentação da música “Perna Bamba“, num show que aconteceu no final de junho.
O artista relatou que ainda sente dores no local em que o celular o atingiu e afirmou que pensa em procurar um médico para investigar o que pode estar acontecendo depois do incidente. “Coincidência ou não, mas pelo amor de Deus! Machucou muito. Eu, às vezes, ainda sinto incômodo. Estou até pensando em ir ao médico para saber qual é“, disse o cantor.
“Às vezes estou tomando banho, passando hidratante e penso: ‘É impressão minha ou está dando umas fisgadas aqui?’ Enfim, mas pegou, de fato. Eu arriei quando aconteceu. Tem um vídeo dessa pessoa jogando o celular e alguém de trás filmando ela toda eufórica. Mas, ela jogou meio aleatório, mas foi muita cagada“, relatou o artista.
O GG contou que precisou parar de cantar por conta da dor forte: “jogou e tipo… nem viu onde caiu. Ela queria uma foto, jogou para eu fazer uma selfie. Mas ela joga e nem olha. Aí, quando eu vi… Meu Deus, não é possível! Se fosse proposital, não daria certo. Que pancada, meu velho. Literalmente, fiquei de perna bamba“.