Leonardo fala sobre João Guilherme após polêmica nas eleições: “Ele é meio bocudo”

Publicado em

O cantor Leonardo abriu o jogo e falou, pela primeira vez, sobre seu filho João Guilherme após as polêmicas diante dos posicionamentos políticos opostos deles. Em entrevista à coluna do Léo Dias, o sertanejo elogiou o filho e declarou que eles possuem personalidades parecidas.

Eu acho o João Guilherme muito sincero, acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho [comigo] por esse lado“, afirmou Leonardo.

<

Durante o período eleitoral, João Guilherme criticou o pai por estar apoiando a reeleição de Jair Bolsonaro. “Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, escreveu o ator.

Questionado sobre, Leonardo afirmou não se envolver e nem questionar os posicionamentos do filho. As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior [maior de idade]. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém“, encerrou o sertanejo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<