Lexa e MC Guimê terminam casamento de vez após vexame do BBB23

Publicado em

A cantora Lexa e o cantor MC Guimê decidiram terminar o casamento após a confusão que aconteceu no BBB23. Os dois não resistiram ao drama que viveram após os acontecimentos na casa e a desclassificação do rapper do reality.

Embora tenham conversado após o programa e até reunido as famílias, os dois acharam melhor não dar prosseguimento ao casamento, que já havia enfrentado uma crise meses antes. Eles chegaram a se separar no ano passado.

Agora, cada um deve seguir sua vida. A separação foi confirmada ao jornal ‘O Dia’. Lexa e MC Guimê estavam casados desde 2018, quando subiram ao altar em uma cerimônia inesquecível na Catedral da Sé, em São Paulo. Os dois não tiveram filhos.
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Ontem, a cantora declarou que teve até um diagnóstico clínico após os problemas que aconteceram no programa. “Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade”, disse ao “Fofocalizando”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<