Lexa entrega tudo na abertura do Rio Carnaval 2023

Publicado em

Olha ela! Na noite de sábado, 3 de dezembro, Lexa, Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, esteve presente na festa de abertura do Rio Carnaval 2023, que ocorreu na Cidade do Samba.

O evento contou com mini desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, na Cidade do Samba. O encontro serviu ainda para o lançamento do CD de sambas-enredo 2023.

Empolgadíssima, Lexa sambou muito e demonstrou seu amor pela folia. Vale lembrar que, neste 2022, a ex-mulher de Guimê fez reestreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Ela foi convidada a representar a escola em 2020, último desfile antes da pandemia.

<
Lexa durante o mini desfile na Cidade do Samba – Foto: André Horta/Brazil News
Lexa durante o mini desfile na Cidade do Samba – Foto: André Horta/Brazil News

É eita atrás de vixe! Agora, Lexa chegou e expôs dados de sua intimidade com MC Guimê, com quem foi casada. A cantora participou do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, e, conversa vai, conversa vem, a moça revelou:

“Oito. Isso eu sei, porque uma vez eu contei”, disse ele que, na época em que gravou a entrevista, ainda estava casada com o funkeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<