Lexa revela diagnóstico de transtorno após trauma com MC Guimê

Publicado em

A cantora Lexa se pronunciou pela primeira vez sobre o momento dramático que viveu após deixar a expulsão de MC Guimê do BBB23. Ainda muito abalada, ela lembrou que nunca expôs tanto de seus sentimentos e de sua vida pessoal como agora.

“Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade”.

A cantora então contou que foi inclusive vítima de um transtorno: ela foi diagnosticada com amnésia dissociativa, que a fez esquecer o que estava vivendo – esse tipo de situação é comum em momentos de muito trauma.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora. Recebi muitas mensagens durante esse tempo. Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e machucando. Peço desculpas pela exposição”, desabafou.

Segundo ela, agora é com o marido. “Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível da minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas tentando me animar, peço que não me xinguem”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<