Lexa toma uma decisão e publica primeiro vídeo após pronunciamento de MC Guimê: ‘Gratidão’

Publicado em

Eliminado do BBB23 por passar a mão no corpo de Dania Mendez sem consentimento, MC Guime se pronunciou por meio de vídeo publicado nas redes sociais. No registro, o funkeiro se desculpou com a mexicana e também pediu perdão à Lexa. Horas após post do ex-BBB, a cantora tomou a decisão de voltar a publicar no Instagram.

Lexa compartilhou primeiro vídeo após MC Guimê fazer pronunciamento, mas decidiu não se manifestar a respeito da polêmica que envolve seu nome e do funkeiro. No registro, Lexa mostrou o carinho que recebeu de fãs e agradeceu por conteúdo recebido na web.

Lexa posta vídeo no Instagram

Logo após MC Guimê publicar pronunciamento no Instagram, Lexa voltou a usar o Instagram. A cantora compartilhou um vídeo que recebeu de fãs com takes de momentos especiais de seu trabalho e bastidores.

Na publicação, a cantora demonstrou gratidão por atitude de internautas em relação à ela. “Vídeo carinhosamente que os meus fãs fizeram! Feliz dia dos meus fãs” Eu sou fã de vcs! Gratidão!”, escreveu a artista, que mesmo sem falar do relacionamento com MC Guimê, recebeu enxurrada de comentários sobre o assunto.

O pronunciamento de Guimê

Na última sexta-feira (17), MC Guimê apareceu em primeiro vídeo após ser eliminado do BBB23 e desmentiu informações de que teria armado confusão na Globo e gritado com a produção do programa. Em segundo vídeo, o cantor se pronunciou sobre acusação de assédio à Dania, reconheceu o erro e se desculpou com a mexicana. O funkeiro também citou Lexa e declarou amor à esposa. “Ela nunca mereceu isso”, desabafou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais