“Porque ela não fala que ela me agrediu três vezes durante discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca encostei um dedo nela, nunca xinguei ela, ai só quer falar dos meus erros, né? Tirando que houve também várias mentiras da parte dela, por exemplo, ela ficava mostrando mensagem que ex mandava para ela e ela disse ‘nunca respondo eles’, passou uma semana eu falei para abrir o direct e ela tinha respondido, para mim isso é uma mentira, uma traição. Não dá para ficar quieto ouvindo um monte de coisa, só erro meu, erro meu, também tem muito erro da parte dela”, contou Lincoln.
Ainda no vídeo compartilhado nos stories, o streamer contou que sentia que o relacionamento não era recíproco e que sempre que brigava ela pedia para terminar.

“Ela me ajudou muito em várias coisas, mas eu também ajudei muito, fazia de tudo para estar com ela, pegava avião, ajudava ela em muitas coisas, queria estar sempre junto, mas sinto que não era recíproco esse namoro. Então foi se desgastando e eu perdi as contas das brigas que a gente teve e ela terminava todas as vezes, foram mais de 20 vezes. Então estou saindo desse namoro com a consciência tranquila”, finalizou.