Lohan Munhoz, o empresário de Construção Civil que é sucesso no mercado Imobiliário

Publicado em

Após construir uma carreira de sucesso no futebol e ganhar vários títulos nacionais como: campeonatos Francês, Grego, Israelense, Português, Emirados Árabes, o ex-jogador de futebol Lohan Munhoz, 34 anos, que já passou por clubes brasileiros como Atlético Paranaense, Icasa-CE, Salgueiro — PE, Gama-DF, e atuou também em 8 países, França, Alemanha, Portugal, Israel, Emirados Árabes, Grécia e Letônia, resolveu empreender.

Tudo começou por influência dos avós paterno e materno de Lohan que eram construtores em suas cidades, Curitiba e Guaratuba — Paraná. Seu pai ajudava muito seus avós no segmento de construção e acabou seguindo o mesmo caminho, tornou-se proprietário de uma famosa loja de material de construção em Curitiba e também investia em imóveis.

Lohan por sua vez, cresceu em obras e construções, onde se divertia e acompanhava os pais e avós, aprendendo de tudo um pouco e hoje leva esse aprendizado para sua profissão. Durante os 17 anos de carreira profissional como jogador de futebol ele já construía casas e apartamentos no Brasil e hoje é proprietário da LA Incorporadora que fica localizada no Paraná e trabalha com compra, construção, venda e reforma de imóveis. Se existe uma regra para o sucesso no mercado de imóveis é saber cultivar bons relacionamentos. Atuando no mercado imobiliário a anos, ele tem crescido cada dia mais. Com um amplo currículo e diversas qualificações como, Property Law (direito imobiliário), curso técnico (equivalente à faculdade) feito na Inglaterra na LAW Training Center, Business management (administração de empresas) feito em Riga capital da Letônia na Isma University, Human Resources (recursos humanos), especialização feita na Faculdade de Nancy na França, Property Development (One Education Course) feito na Inglaterra (curso para virar construtor e atuar no mercado Inglês), fizeram com que Lohan Munhoz fosse ganhando mais espaço e se tornasse referência quando se fala em compra, venda, reforma e construção de imóveis, sem falar que é dono de uma carteira de clientes invejável.

<

Ancorou na Inglaterra através da sua esposa Alina que é Russa e morava em Londres para estudar inglês. O cunhado de Lohan, braço direito dele hoje na empresa da Inglaterra, mora a 7 anos no país e sempre o alertou de quão bom era o mercado imobiliário na região. Ele por sua vez começou a estudar o mercado imobiliário inglês visto que já tinha como objetivo encerrar a carreira de atleta profissional entre os 35/36 anos de idade e mudar definitivamente para o país para então começar a sua empresa. Durante a pandemia, jogando no Icasa do Ceará, lesionado pela terceira vez, fez com que repensasse a continuidade da carreira e tomou a decisão calmamente nesse período.

“Hoje na Inglaterra somos Property Advisors. É uma espécie de corretor imobiliário no Brasil, porém fazemos algo um pouco mais elaborado, que talvez ainda não seja feito no mercado brasileiro. Ao mesmo tempo que temos a parte de venda, compra e reforma, também temos a parte de investimento imobiliário que é o nosso forte.

Hoje trabalhamos com mais de 100 investidores, muitos deles brasileiros que querem tirar seu patrimônio do Brasil e investir em uma moeda forte como a libra. Temos hoje 50% dos nossos investidores estando no Brasil, entre outros como, chineses, russos, espanhóis, portugueses, judeus, etc. Temos também em nossa empresa uma financeira, um broker, que pega todos os financiamentos para nossos clientes, uma vez que não nos atrelamos a um banco e sim temos quase 400 bancos, os quais trabalhamos em conjunto, isso nos dar a possibilidade de tirar o melhor juros do mercado para o nosso cliente, além do setor dos lawyers (os advogados), para quem não sabe, na Inglaterra não existe cartório para registro de imóveis, e sim quem realiza essas transações são os advogados, nós temos esse serviço também, ou seja, na LA Group, cuidamos do seu Investimento do começo ao fim. Fazemos a compra do seu imóvel, reforma, administração e venda. Somos uma empresa de investimentos, imobiliária e construtora”. Conta Lohan.

. Para investir o ideal é que o interessado entre em contato através do instagram @LohanMunhoz ou então enviar um e-mail para: lohan@advisoryla.com que a equipe estará disponível para explicar todo o processo.

<

“Para um overseas investor (um investidor que está fora do Reino Unido) o processo é muito simples, vamos checar o quanto o cliente ganha ao mês, com uma renda mensal acima de 15.000 reais mensais já é possível investir aqui no Reino Unido. Fazemos o processo de abertura para o cliente e tudo mais”. Explica ele.

Lohan Munhoz tem 4 empresas de investimentos imobiliários, construtoras, imobiliárias e agora está abrindo uma pizzaria brasileira em Liverpool, sempre trabalhando com atendimento diferenciado e entregando nível máster em qualidade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<