Lore Improta é o novo rosto de campanha milionária

Publicado em

Faz cara de rica! A “Tele Sena de Mães” começou sua campanha com tudo. O título de capitalização tem como objetivo homenagear e representar a importância da figura materna.

Por isso, ela foi pensada não somente para trazer as melhores premiações, como também na escolha da protagonista da ação: Lore Improta, conhecida por sua presença nas redes sociais e também como uma mãe incrível para sua filha, Liz.

“Gente fiz uma campanha muito completa, com fotos, vários VTs, áudios e ficou muito incrível. A campanha do dia das mães da Telesena vai fazer vocês me verem muito na TV, nos outdoors, flyers, tudo! Trabalhei com uma equipe maravilhosa, foram muitas horas de trabalho, muito massa e eu estou muito feliz por ver já pronta. Está lindíssima e estou honrada de fazer essa campanha da Telesena’, contou Improta, esposa de Léo Santana, em vídeo nos seus Stories.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

As vendas da nova “Tele Sena” começaram no último domingo, 16 de abril, e nesta edição são muitas as formas de ganhar: nos quadros de “Mais e Menos Pontos”, na “Tele Sena Semanal Premiada”, no “Ganhe Já” e na Promoção Comercial “Coração de Mãe”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais