Luan Pereira, que assustou os fãs na semana anterior ao sair de um show em Barretos alegando tontura, retornou ao evento na noite de terça-feira, 20 de agosto. Na última quinta-feira, 15 de agosto, ele interrompeu sua apresentação devido ao mal-estar, sendo hospitalizado em seguida. Sua volta aos palcos foi marcada pela participação na gravação do DVD da dupla Léo & Raphael, colegas do sertanejo.
“Eu vim participar do DVD dos meus irmãos, professores, dentro do segmento da Galera do Chapéu, o Léo e o Rafael. Os caras que me pegaram no colo e sempre me guiaram com a missão de Deus. E eu não podia ficar de fora disso. Graças a Deus, Deus me deu a oportunidade de melhorar um pouquinho pra vir aqui”, disse o cantor durante a gravação.
Leia Também Ao lado de Luan Pereira, Léo & Raphael lançam Chapéu ao Contrário
Recuperado?
Pouco antes de receber alta do hospital, Luan Pereira usou suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre sua condição de saúde. Ele explicou que, inicialmente, acreditava que seu mal-estar fosse resultado de ansiedade, uma vez que se cobra muito para oferecer sempre o melhor em suas performances. Contudo, após consultar os médicos, foi diagnosticado com uma virose, o que agravou seu estado.
“Estava me sentindo mal desde quarta-feira, mas pensei que fosse só da ansiedade porque me cobro muito, me exijo muito para entregar sempre o melhor. Mas os médicos que disseram que tinha uma virose também. Aí misturou tudo e não aguentei”, revelou o cantor em seus stories.
Após a hospitalização, Luan deixou Barretos de jatinho particular e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais. De forma descontraída, o cantor brincou sobre seus planos iniciais para o evento e a mudança de cenário que a situação de saúde trouxe.
“Eita que eu estava dizendo que ia ser o rei do after, que eu ia botar para arregaçar nesse Barretos e foi tudo um desacerto. Mas volto a dizer: os planos de Deus são maiores que os nossos”, afirmou Luan.
Retorno triunfal
Apesar de todo o ocorrido, o cantor demonstrou seu comprometimento com os fãs e sua vontade de voltar a Barretos em uma condição melhor. Ele expressou sua frustração por não ter conseguido entregar o show que gostaria, mas deixou uma promessa para o futuro.
“Tentei passar por cima da dor, das coisas que estava sentido, estava pálido, com a boca roxa, mas fui até onde deu. Se Deus me der a oportunidade de voltar aqui em Barretos, eu vou ser um milhão de vezes melhor. Está prometido, hein”, concluiu.