Luan Santana embarcou para para Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, 28 de setembro. Ele ficará nos EUA até dia 10 de outubro, onde tem compromissos profissionais, como a gravação com grandes produtores no país.
Esta é a terceira vez que o intérprete de “Morena” viaja ao país só neste ano. Agora, tem a gravação agendada com os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo.
Os nomes de Andrés e Mauricio podem ser estranhos ao leitor que não acompanha a indústria musical. No entanto, é difícil que algum de seus trabalhos não tenha tocado em rádios de algum canto do país.
Luan Santana vai assinar um projeto com a dupla ganhadora de Grammy, que trabalhou com Luis Fonsi em “Despacito” e “Échame la Culpa”, do porto-riquenho e Demi Lovato.
Os produtores também já assinaram trabalhamos com RBD, Ricky Martin, Sebastian Yatra, Ozuna e Alejandro Sanz. Luan fará registros em espanhol.
Com agenda lotada de compromissos, ele anuncia novidades para 2023, como o Navio Luan Santana, que acontece em março. Entre os amigos que vão cantar, estão confirmados Marcos e Belutti, JetLeg e Gustavo Miotto.