Luan Santana triplica cachê e cobra até R$ 1 milhão por show

Publicado em

Gravado em março deste ano no Mineirão, em BH, o projeto “LUAN CITY 2.0” já dá a Luan Santana o topo do ranking dos álbuns mais vendidos do país por um artista sertanejo solista, mérito que o cantor orgulhosamente divide com Marília Mendonça, outra campeã de vendas do gênero.

Segundo dados do Spotify na semana de 14 a 20 de julho, “Decretos Reais”, da cantora, ocupou a 8ª posição no ranking geral, enquanto “LUAN CITY 2.0” ficou com a 13ª.

No total, a primeira fase de “LUAN CITY 2.0” já acumula mais de 102 milhões de streams em áudio e vídeo, em um prazo de quatro meses.

Registrado em DVD, o álbum vem sendo lançado em doses homeopáticas, nota por nota, música por música, cena por cena, a fim de permitir que o público possa curtir cada canção como ela merece.

O efeito desse processo tem resultado em números impressionantes até para o próprio artista, habituado a frequentar os lugares mais altos dos rankings de plataformas de áudio no Brasil e em Portugal, com coros incontestáveis nos shows.

Mais de 46 mil pessoas passaram no primeiro final de semana da 1ª Festa Julina de Valinhos
Mais de 46 mil pessoas passaram no primeiro final de semana da 1ª Festa Julina de Valinhos

O single “Meio Termo”, por exemplo, teve certificação de Platina dupla após alcançar quase 40 milhões de streams em áudio e vídeo.

A obra atingiu seu pico ao emplacar o 9º lugar no ranking do Spotify Brasil e o 66º em Portugal.

Já o single “Deus É Muito Bom” conquistou certificação de Platina Duplo, com mais de 55 milhões de streams em áudio e vídeo.

Em todos os aspectos, os resultados apontam saldos dignos dos grandes fenômenos, o que faz o artista conseguir cobrar até R$ 1 milhão por apresentação, seja no Brasil ou fora dele.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais