BBB 22: Lucas expõe ranço contra Jade Picon: “Monstro que tenta me engolir”

Publicado em

Lucas Bissoli e Linn da Quebrada conversaram na tarde desta sexta-feira (18) no quarto do líder sobre o próximo paredão do BBB22. O integrante do grupo ‘Pipoca’ explicou que talvez indique uma planta para a berlinda, mas também pode ter outros alvos, como Jade Picon.

“Tem que pensar também no paredão que você quer formar. Se o Gustavo for, eu não sei se ele puxa a Eslô agora”, analisou a cantora, mostrando que o vidraceiro mal entrou no reality show e já pode deixar o jogo.

“O Eli ou a Brunna, porque eles votaram nela. Eu indico a Jade, a Jade vai no contragolpe e puxa o Arthur”, explicou Lucas. Em contrapartida, Lina duvida que a influencer faça a mesma coisa das semanas anteriores. “Ela não puxa, vai criar a mesma estratégia três vezes?”, indagou.

<

“Mas ela vai criar inimizade? Eu criei um monstro. Eu não votei na Jade no primeiro paredão e hoje ela é um monstro que tenta me engolir”, disse o líder.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<