Com apenas um ano de diferença, Lucas Guimarães viveu a dor irreparável da perda dos pais. Na madrugada desta terça-feira (1º/3), o apresentador do SBT emocionou seus seguidores ao compartilhar nos stories do Instagram vídeos em que aparece chorando, relembrando essas partidas tão dolorosas. Em um desabafo sincero, o marido de Carlinhos Maia trouxe à tona memórias marcantes ao lado da mãe e do pai.
“Nunca apaguei a última mensagem da minha mãe. Lembro que um dia liguei mais de 40 vezes, esperando que ela atendesse. Eu falava com Deus e dizia: ‘Senhor, prometo que, se minha mãe atender, não contarei a ninguém que o Senhor fez esse milagre’. Independente de pai, mãe ou irmãos, façam as pazes com quem vocês amam”, disse Lucas Guimarães , tomado pela emoção.
A mãe do influenciador faleceu em agosto de 2021. “Confesso que não consigo mais olhar as mensagens, porque me desabo em lágrimas. Fico triste ao ver filhos que não falam com suas mães, pais que abandonam os filhos… Essas coisas mexem muito comigo”, lamentou.
Leia Também Lucas Guimarães vive novo auge e projeta futuro promissor na Televisão
Lucas Guimarães também relembrou o pai, que partiu em 2022, e falou sobre os desafios que ele enfrentou, incluindo o alcoolismo e a depressão, com os quais conviveu por 30 anos. Por isso, Lucas revela não sentir atração por bebidas. “Nunca usei drogas. Bebida, para mim, se tornou um trauma. Eu quebrei essa maldição.”

Reprodução: Instagram
Em meio às dores e reflexões, o influenciador compartilhou um pensamento sobre fé e resiliência: “No meio de tantos problemas, de todo o cansaço e tudo que nos aflige, o maior perigo começa quando duvidamos do poder de Deus em nossa vida. Nada foge do controle d’Ele.”
Leia Também Simone Mendes revela a primeira impressão de Carlinhos Maia: “Metido”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal