Na tarde desta quarta-feira (16), o cantor Lucas Lucco se manifestou publicamente após ser indiciado ao lado de seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, por supostos crimes de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa, segundo investigação da 3ª Delegacia da Polícia Civil de Goiânia (GO).
Através de nota enviada por sua assessoria jurídica ao portal LeoDias, o artista afirmou ter sido pego de surpresa com a repercussão do caso. “O cantor Lucas Lucco foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com notícias de canais da imprensa de Goiânia/GO, no sentido de que ele e seu pai teriam sido indiciados por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa”, diz o comunicado.
A defesa afirma que tanto Lucas Lucco quanto seu pai foram, na verdade, vítimas de um golpe aplicado por Eliel Levistone Silva e Souza, envolvendo uma negociação de permuta de veículos da marca Porsche. “Desde o início, contribuímos com as investigações, apresentando à autoridade policial todas as provas de que os dois foram vítimas do golpe”, acrescenta o texto.
Segundo a nota, Eliel teria se apresentado como falso advogado e orquestrado um plano fraudulento, incluindo falsificação da assinatura digital do cantor, documentos adulterados na Justiça de Goiás e outras fraudes. “Lucas Lucco e seu pai sofreram grande prejuízo financeiro, já que atualmente não estão na posse ou propriedade de nenhum veículo”, destacou a equipe jurídica.

O caso segue em investigação e, de acordo com os advogados, também está sendo analisado na Vara Cível da Comarca de Uberlândia (MG). “Ao final do processo legal, com o contraditório e ampla defesa garantidos, será provado que Lucas Lucco e seu pai são vítimas de estelionato e outros crimes”, finaliza a nota.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



