Lucas & Orelha se juntam com Mc Marks em pagopop romântico

Publicado em

Lucas e Orelha, dupla vencedora do programa Superstar, da Rede Globo, vem construindo uma carreira sólida e se firmando como grandes revelações do “pagopop”, uma nova vertente do pagode com influências da música pop contemporânea. Com ritmo envolvente e discurso na letra, eles lançam a música “Aleluia, Amém”, nesta sexta-feira (02), em parceria com o funkeiro Mc Marks, dono dos hits “Deus é por nós” e “Fé no pobre louco”. A canção estará disponível em todas plataformas digitais de áudio com clipe liberado no canal oficial da dupla no YouTube às 12h.

“Estamos muito felizes com esse lançamento. Essa música foi um presente que recebemos do Umberto Tavares e Jefferson Júnior, e tivemos a honra de gravar com o Mc Marks. O clipe está belíssimo, retratando a história de amor de um casal preto. Acho que as pessoas vão curtir bastante”, revela Lucas. “Esse clipe veio para coroar a vivência de casais que vivem uma história juntos e chegam ao seu objetivo. Esse é o sonho de todo jovem preto e toda galera que sonha com o amor”, completa Orelha.

<
Foto: Adiel Silva
Foto: Adiel Silva

Mc Marks costuma trazer em suas canções um posicionamento profundo sobre as desigualdades e questões políticas como o capitalismo, vendo a música como um ato de defender uma bandeira política e usando sua influência para poder falar sobre a favela. Em “Aleluia, Amém”, ele se arrisca musicalmente em seu primeiro pagode da carreira: “Eu estava na Mousik, gravadora dos meninos, e eles chegaram com um pedaço de letra e logo pensei que estava boa demais. Precisava terminar. Passamos a tarde inteira escrevendo e saiu essa música muito especial. Conexão Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Bahia, pagode, pop e funk. Tudo de bom”, finaliza o artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<