Lucas Tylty quebra recorde mundial de mais jogos vistos nos estádios da Copa

Publicado em

Na última segunda-feira (28), o brasileiro Lucas Tylty bateu o recorde mundial de mais jogos assistidos nos estádios em uma Copa do Mundo, durante a partida Portugal x Uruguai. Seguido por mais de 1,9 milhão de pessoas, o influenciador acompanhou todos os jogos da competição mundial até o momento. Segundo informações de sua biografia, sua meta é assistir as 64 partidas que vão acontecer ao longo do evento.

“Eu sempre fui apaixonado por esse esporte e uma das coisas que mais me impactaram foi a Copa do Mundo! Eu sempre sonhei em viver isso aqui e nunca desacreditei de sonhar muito e muito alto! Valeu a pena trabalhar duro durante anos pra chegar até aqui. São 32 jogos nessa Copa e eu estive presente nos 32 jogos!”, iniciou o influenciador.

Lucas Tylty quebra recorde mundial de mais jogos vistos nos estádios da Copa (Foto: Instagram)
Lucas Tylty quebra recorde mundial de mais jogos vistos nos estádios da Copa (Foto: Instagram)

“O recorde até então, era de um sul-africano que tinha assistido 31 jogos na Copa de 2010, mas recordes são feitos pra ser quebrados e hoje, nós quebramos mais um!”, completou.

<

“De São João de Meriti para o mundo, avisa lá que o menor que jogava bola no campinho de barro bateu um recorde mundial! Parabéns a todos que se desafiaram a conseguir o mesmo, vocês são foda! Ninguém sabe o que passamos pra conseguir, porém, Deus é fiel e ele honra quem trabalha, chegamos na metade dos jogos da Copa, porém, o recorde é nosso!”, encerrou Lucas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<