Luccas & Leonardo dão início a um novo projeto com lançamento do single “É Oficial”

Publicado em

Os paranaenses Luccas & Leonardo fecham novembro com novidades de seu próximo álbum: o single “É Oficial”. A faixa dá nome ao novo projeto e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25) acompanhada de um videoclipe, no canal oficial da dupla no YouTube. 

Composta por Renan Augusto, Christian Luz, Ray Ferrari, Ruan Soares e Jonatan Felix, a canção fala sobre uma mulher que abandonou o amado. É uma sofrência ideal para escutar naqueles dias de ‘bad’. Com refrão cativante e fácil de decorar, a música tem tudo para alcançar o coração de todos os ouvintes. 

“Assim que escutamos a música, nos identificamos e sabíamos que era uma canção forte. Não teria jeito melhor para iniciar um novo projeto do que com este single”, conta Leonardo. “Estamos muito felizes e ansiosos para receber o feedback do público em relação a esta música”, completa Luccas.

<

“É Oficial” sucede o lançamento do projeto “Resenha do L&L”, registro audiovisual que foi lançado durante este ano, responsável por dar força ao nome dos artistas  e que conta com músicas inéditas e regravações de diversos sucessos do sertanejo. Ainda para este ano, Luccas & Leonardo estão trabalhando em mais uma gravação de DVD e fazendo diversos shows pelo Brasil. 

Neste sábado (26), a dupla se apresenta na Shed Curitiba, um dos locais mais badalados da cidade. A “Resenha do L&L” acontece a partir das 23h e contará com mais de três horas e meia de show, contendo os maiores clássicos da música sertaneja e faixas autorais da dupla, como “Identidade”, “Ponto Final”, “Coração Notificou” e o mais recente single “É Oficial”.

Confira a letra de “É Oficial”:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<