Ludmilla é o destaque brasileiro em relatório anual musical mundial

Publicado em

Rainha que fala, não é?! Ludmilla vem alçando grandes voos e conquistando o mundo com suas canções. Prestes a lançar “Vilã”, seu novo álbum com data prevista para 24 de março, ela recebeu uma grande honraria e fica ao lado de grandes nomes como Taylor Swift, Lizzo, Bad Bunny e Ed Sheeran no IFPI – Global Music Report. No Twitter, a BCharts compartilhou o momento  em que ela aparece na capa ao lado de estrelas internacionais.

Assunto do BBB

Durante a festa do BBB23 na madrugada deste sábado, 18 de março, Marvvila falou sobre sua relação com Ludmilla e o apoio com a cantora deu à sister no início de sua carreira. A carioca afirmou que a funkeira deu o pontapé em sua carreira no pagode, a ajudando a colocar sua imagem na grande mídia.

Para Marvvila, tudo começou quando a artista passou a cantar na casa da colega. A cantora estava quase desistindo da carreira na música, pela falta de oportunidade na indústria musical. Foi a intérprete de “Maldivas” que a mostrou um caminho a trilhar.

<

“A gente se encontrava muito na época, eu cantava muito na casa dela, aí ela falava: ‘E aí? Qual foi?’. No dia que ela me falou isso, eu estava muito mal, no estúdio, pedindo um sinal a Deus: ‘Não estou dando certo nisso. Estou infeliz, o que vou fazer agora?’. Ela falou: ‘Vamos lá, vou te dar uma força, vamos cantar pagode”, afirmou.

ludmilla

Estranho

Horas depois da despedida de Dania Méndez do BBB23, os participantes ainda não entendiam o que a sister foi fazer na casa mais vigiada do Brasil, afinal, ficou menos de 48 horas por lá. E as suspeitas de que ela foi embora antes da hora só aumentam.

Durante a festa “Sonozzz”, que teve NxZero como atração principal, Fred e Marvvila perceberam que vários pratos mexicanos integravam o buffet do jantar. Guacamole e tortillas, por exemplo. Enquanto se serviam os dois comentavam o assunto.

“Isso daqui era muito pra Dania”, afirmou o jornalista. A cantora completou: “Ela ia ficar muito contente de ter visto isso! Era pra ela estar aqui.”

<

O brother deixou uma mensagem entrelinhas, afirmando que a influenciadora saiu da casa antes da hora, por causa da polêmica envolvendo Mc Guimê e Cara de Sapato. “Adiantaram o vôo dela”, afirmou.

Em resposta, a carioca se recusou a acreditar nessa possibilidade. “Eu não quero pensar que isso aconteceu, de verdade. Não quero mesmo!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<