Luís Ricardo diz que recuperação era “humanamente impossível” após acidente com fogo no SBT

Publicado em

O apresentador Luís Ricardo deu mais detalhes sobre o acidente sofrido em 2014 em rede nacional, enquanto se apresentava no palco do ‘Programa do Ratinho’.

O acidente ocorreu quando ele tentava ‘cuspir’ fogo, em número conhecido como ‘vulcão’.

+ Apresentadora Eliana tem estrela apagada no SBT

Ao site ‘Fofocalizando’, Luís Ricardo disse que sua rápida recuperação foi um milagre, já que o próprio cirurgião disse que seria “humanamente impossível” que ele se recuperasse sem cirurgias e enxertos.

“Enxergo como uma benção de Deus e o Brasil inteiro, que orou por mim e fez com que eu me recuperasse. Humanamente é impossível, isso o próprio cirurgião plástico fala. Em sete dias, eu já estava no palco do SBT, gravando”.

Luís Ricardo Diz Que Recuperação Era “Humanamente Impossível” Após Acidente Com Fogo No Sbt Imagem: Reprodução Sbt/Twitter (@Fofocalizando)
Luís Ricardo diz que recuperação era “humanamente impossível” após acidente com fogo no SBT Imagem: reprodução SBT/Twitter (@Fofocalizando)

O veterano do SBT lembrou que Ratinho ligou para ele diversas vezes durante a internação e dá mais explicações sobre o motivo do acidente.

“Quando eu tinha oito anos, fazia esse número no circo, com um ballet. Entrava todo mundo de branco, ela colocava luzes, e eu entrava só no final para fazer o vulcão. Eu aprendi isso, e não é que não tenha perigo, mas quando você domina a técnica não tem”, explicou.

Luís Ricardo também comentou que não revela fotos da época pois são muito fortes.

“Quando eu vi que desceu pelo queixou e pegou o pescoço, eu ainda estava com o querosene na boca, para fazer o segundo vulcão. Me apavorei, mas Deus foi tão bom que eu não respirei. Se eu faço isso, o querosene da minha boca explode”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais