Assim como em toda a era, a etapa final de “Escândalo Íntimo” é marcada por muitos êxitos: estreia no Palco Mundo do Rock in Rio, performances para a VEVO, últimas datas da turnê e, de quebra, indicações ao Grammy Latino.
Mas se engana quem pensa que Luísa Sonza está para descanso. Em Los Angeles, a artista tem gravado um novo projeto e está em estúdio com os mesmos produtores responsáveis pelo álbum que originou hits como “Chico” e “Sagrado Profano”.
Leia Também Luísa Sonza surge com o namorado no Autódromo de Interlagos
Luísa atualizou seu Instagram, nesta quarta-feira (23), com uma galeria de fotos que mostram como foram seus últimos dias. Ela tem trabalhado em estúdio com nomes de peso na indústria da música norte-americana, como NJOMZA, Tommy Brown e Ariana Wong. Quem também esteve com a artista é o produtor brasileiro Douglas Moda, que trabalhou ao lado dela não só na era do “Escândalo Íntimo” como também na do “DOCE 22” (2021).
Até o momento, a cantora não entregou muitos detalhes a respeito de seu quarto disco de inéditas, porém, as expectativas são de que esses encontros citados girem em torno do aguardado “LS4”. Luísa já está esboçando algumas ideias para o novo compilado, mas ainda não abriu o processo criativo com o público ou as ideias que têm para a sonoridade, por exemplo.
A voz de “Luísa Manequim” tem ainda mais 5 datas da “Escândalo Íntimo Tour”, incluindo duas apresentações em Portugal em dezembro. O próximo show acontece no Rio de Janeiro, no Qualistage, em 2 de novembro. No mesmo mês, a cantora pode se tornar uma Grammy Winner, já que ela pleiteia dois troféus do Grammy Latino 2024, que acontece em 14 de novembro, no Kaseya Center, em Miami.
Também conhecido como TBHits, Tommy Brown mora em Los Angeles, nos EUA, onde Luísa está gravando seu novo projeto. O produtor, vencedor de um prêmio ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores) e indicado ao Grammy Awards, é um dos que assina a produção de todos os álbuns de Ariana Grande, tendo acompanhado toda a evolução musical da cantora.
Passeando por diversos gêneros, como pop, trap e eletrônica, Tommy está por trás de sucessos como “positions”, de Ariana Grande e “Just Can’t Get Enough”, do Black Eyed Peas. Também já trabalhou com Jennifer Lopez, Meghan Trainor, John Legend, Cee Lo Green e Travis Scott.
Njomza
Prova viva de que tudo está interligado, a cantora norte-americana Njomza foi descoberta pelo rapper Mac Miller à época em que publicava covers no YouTube e, pouco tempo depois, foi contratada para dar início à sua carreira musical. Miller, por sua vez, foi namorado de Ariana Grande, para quem Njomza co-escreveu “thank u, next” e “7 rings”, dois dos maiores hits da pop star.
Douglas Moda
Novamente, Sonza repetirá a parceria com o produtor paulistano Douglas Moda. Dono de duas indicações ao Grammy Latino, o produtor ‘mergulhou de cabeça’ no “DOCE 22”, projeto que inclui canções como “penhasco” e “melhor sozinha” e também no “Escândalo Íntimo”.
Ariana Wong
Ao contrário dos nomes que encabeçam esta lista, Ariana Wong está há menos tempo no mercado musical, porém, bagagem é o que não lhe falta. A produtora é dona de vários títulos acadêmicos de música, é pianista e fortemente influenciada pela eletrônica. Entre os artistas para os quais já produziu faixas, estão Sabrina Claudio e IDMAN.