Luiz Fernando Guimarães fala sobre adoção dos filhos: “Queriam dois pais”

Publicado em

Luiz Fernando Guimarães abriu o jogo sobre a adoção dos filhos, Dante e Olívia. Em um trecho do livro ‘Eu sou uma série de 11 capítulos: a autobiografia’, o ator falou sobre o seu relacionamento com Adriano Medeiros e o processo de adoção dos herdeiros.

Segundo o jornal Extra, os filhos do ator, Dante, de 11 anos, e Olívia, de 9, passaram por um curso para compreender a homoafetividade. “Passamos para eles, o tempo inteiro, com a maior naturalidade do mundo, que são duas pessoas que se amam”, explicou o famoso.

“Nunca forçamos nenhuma barra. Nós apenas agimos — e ainda agimos —, muito normalmente, não para esconder ou omitir nada, ao contrário. Fizemos questão de que eles se preparassem e estivessem prontos para ter dois pais”, completou Luiz Fernando.

<

Vale lembrar que o processo de adoção de Dante e Olívia foi finalizado em 2021 e, diante à juíza, as crianças afirmaram que “queriam ser adotadas por dois pais”.

Em entrevista recente, Adriano Medeiros, casado há mais de 20 anos com Luiz Fernando Guimarães, deu mais detalhes sobre a adoção. “Fizemos questão de que eles se preparassem e estivessem pronto para aquilo [ter dois pais]. Começamos a ter um contato direto por vídeo e nos falávamos praticamente todos os dias durante um mês”, relembrou o hoteleiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<