Nesta sexta-feira (31), a mãe de Lexa,Darlin Ferrattry, resolveu se pronunciar sobre como está se sentindo em relação a Mc Guimê. Para quem não ficou sabendo, os artistas estão em meio a sérios boatos de separação na última semana.
Em conversa com o colunista do portal Metrópoles,Léo Dias, Darlin declarou que ainda se sente muito próxima do funkeiro e dará o maior apoio possível para ele. “A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”, afirmou ela.
“Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo”, acrescentou.
“Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele. Ainda não parei para falar com a minha filha, como mãe, depois da viagem dela. Mas, como mãe, se ela me perguntar, é isso que ela vai ouvir de mim. Meu coração é assim, então, eu prefiro ajudar e ver o lado bom”, completou a mãe da famosa.