Maíra Cardi usou as redes sociais nesta quinta-feira (2), e se pronunciou em torno dos boatos de traição, após assumir o namoro com Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico.
Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital negou que teria sido infiel no casamento com Arthur Aguiar, de quem anunciou separação em outubro do ano passado, assim como o educador financeiro, que terminou com a ex, Camila Ferreira, e anunciou no último mês de fevereiro.
“Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente. A gente não queria ter postado ontem, não fazia planos disso. Queríamos postar daqui 2 meses. Porém somos pessoas públicas e começou a sair umas fofocas. Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca”, iniciou Maíra Cardi, que assegurou que não iniciaria uma relação através de uma traição, e relembrou a situação vivida com o ex-marido e campeão do BBB22.
“Eu não faria com outra mulher o que fizeram comigo, porque sei dessa dor. E não faria isso comigo, porque estaria construindo uma relação com uma base mentirosa. Não desejo isso para o meu pior inimigo. Quero, finalmente, deitar no meu travesseiro e ter a certeza de que a pessoa quer estar comigo porque quer. Isso é o que eu mais desejei a minha vida inteira”, disse Maíra, que aproveitou para ressaltar a felicidade com a atual relação com Thiago Niro, e mais uma vez reafirmou que não tomaria tal atitude.
“Agora que eu venho dizer que estou feliz, eu também queria isso. Agora que eu coloquei que estão em um relacionamento, começam a levantar que era amante. Porque quando a mulher tem que ser amante, quando é homem está tudo bem. Eu não faria com outra mulher o que fizeram comigo porque eu sei que essa dor”, completou Maíra Cardi.