Maíra Cardi faz mutirão para eliminar Laís: ‘Conto com os votos’

Publicado em

Maíra Cardi vibrou ao ver seu marido, Arthur Aguiar, indicar Laís ao Paredão da semana. Agora, a médica depende dos votos do público para continuar na casa. Ela concorre com Douglas Silva e Eliezer na votação, que se encerra na próxima terça-feira (22). Se depender da digital influencer, a participante já pode fazer as malas.

“Antes tarde do que nunca, indicação do nosso líder. Laís está no paredão. Eu conto muito com os votos de vocês, hein! Vota, vota vota, vota pra gente fazer essa porcentagem ser linda, histórica. Fora, Laís!”, falou Maíra Cardi em seus stories.

Ela já declarou recentemente, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, que acha a sister falsa com Arthur. “Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: “Adoro você”. Ah, não tem necessidade disso…”, disse.

Maíra Cardi pediu a eliminação de Laís, indicada por Arthur Aguiar ao Paredão. - Intagram e TV Globo
Maíra Cardi pediu a eliminação de Laís, indicada por Arthur Aguiar ao Paredão. – Intagram e TV Globo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<