Maíra Cardi proíbe noivo de comer gordura e gera revolta na web: “Tóxica e Abusiva”

Publicado em

Maíra Cardi voltou a dar o que falar nas redes sociais ao exibir um momento ao lado do noivo, Thiago Nigro, o Primo Rico. É que a ex-esposa de Arthur Aguiar chegou a controlar até as partes da carne que o rapaz pode comer em meio a nova dieta que ela preparou para ele.

Em suma, na época em que estava casada com o campeão do BBB22, a coach fitness não deixava nem mesmo que carne vermelha entrasse em sua casa. Agora, apesar de ter aberto uma exceção em seu modo de vida, ela foi criticada por não querer que o rapaz volte a engordar.

“O que você está fazendo aí?”, questionou o empresário. “Tirando as gordurinhas da carne pra você”, respondeu Maíra Cardi. Surpreso com a fiscalização, ele chegou a reclamar que não terá nada a comer com os cortes: “Não vai sobrar nada, amor”, lamentou.

Maíra Cardi proíbe noivo de comer gordura e gera revolta na web: "Tóxica e abusiva"
Maíra Cardi proíbe noivo de comer gordura e gera revolta na web: “Tóxica e abusiva”

“Vai sobrar o que você pode comer pra manter esse corpo gostoso, maravilhoso”, rebateu a ex-BBB, explicando o motivo de sua atitude. “Mas calma aí, você está tirando um pedaço da carninha também, olha isso”, completou.

Nas redes sociais, a atitude da morena não foi muito bem vista. “Tóxica e abusiva, não deixa o rapaz comer em paz. Como ele aguenta?”, reclamou uma. “Meu Deus, a gordurinha é a melhor parte da carne”, apontou outra. “Esse cara clama por ajuda. A tonalidade da voz do cara, mostra o desespero e a vontade de viver indo embora”, ironizou um terceiro.

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais