Mamma Bruschetta é internada em hospital de São Paulo

Publicado em

Mamma Bruschetta, de 74 anos, está internada no Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo. A apresentadora foi levada para a emergência da unidade após sentir falta de ar nesta segunda-feira, 10.

De acordo com o site Notícias da TV, a assessoria de imprensa da artista informou que ela passará por exames médicos. “Ela está bem, só com um pouco de falta de ar”, disse Thiago Nielsen, que a acompanha no hospital e acredita que ela seja liberada ainda hoje.

“Trouxemos ela para o pronto-socorro, ela está fazendo alguns exames, e eles internaram para que ela fique mais confortável e acomodada durante os procedimentos. Esperamos que ela seja liberada ainda hoje, que não seja nada sério”, completou.

Mamma Bruschetta - Foto: Instagram
Mamma Bruschetta – Foto: Instagram

Vale lembrar que em janeiro, Mamma ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia. Na ocasião, ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: “Eu tô passando aqui pra dizer que eu estou bem, estou sendo medicada, estou sendo tratada da minha pneumonia, da minha arritmia, por grandes médicos aqui do Hospital São Luiz. E venho também especialmente agradecer a presença de vocês todos aqui nos meus comentários, me desejando saúde, me desejando melhoras, só coisas boas. Amo vocês.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais