Mara Maravilha, de 54 anos, disse estar disposta a deixar todas as picuinhas e desentendimentos do passado para trás. A apresentadora e cantora confessou estar em uma nova fase, mais calma e em busca da serenidade. Segundo ela, ela errou e pede desculpas pelos equívocos e afirmou não guardar mágoas.
Em entrevista para a revista “Quem”, Mara abriu o jogo sobre os atritos que teve com Xuxa Meneghel e o fim da amizade entre as duas. “A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos”, disse.
De acordo com ela, nesse período, houve fofocas que fez a apresentadora e cantora se sentir “discriminada”, como se não tivesse feito parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. “Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, afirmou.
Sobre o relacionamento com Angélica, ela sente que a energia da história das duas está mudando, melhorando e evoluindo. “Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa. Quero paz com todos, mas não tolero hipocrisia”, comentou.
Em seguida, a apresentadora e cantora destacou que está focada em evoluir e está em paz com ela mesma, além de deseja viver em harmonia com tudo e todos, inclusive com as pessoas que teve contratempos. “Depois que Deus me concedeu a dádiva de ser mãe, a vida tem outro sentido para mim. Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também”, avaliou.