Maraisa se pronunciou neste domingo (8), através de seu perfil no X, sobre a polêmica envolvendo Simone Mendes. Na publicação, ela explicou que curtiu “sem querer” um vídeo em que Ratinho criticava a sertaneja. A irmã de Simaria, por sua vez, reagiu ao ocorrido pela primeira vez.
Leia Também Maraisa curte vídeo polêmico de Ratinho sobre Simone Mendes, e assessoria se pronuncia
“Qual a dificuldade de entender que curti sem querer? A Simone é uma pessoa muito especial, acabamos de fazer um projeto lindo com outras mulheres. Parem de colocar problema onde não existe!”, declarou Maraisa.
Simone Mendes, que ainda não havia comentado o assunto, também interagiu e garantiu que não há nenhum mal-entendido. “Fica em paz, meu amor, conheço o coração de vocês e sei o quanto são especiais e carinhosas comigo sempre. Amo vocês!”, respondeu a artista.
Veja:
Ainda ontem, pouco antes do post no X, Maraisa esclareceu o que teria acontecido por meio de sua assessoria. “Foi totalmente sem querer! Ela gosta muito do Ratinho e então tudo que ela vê do Ratinho, curte antes mesmo de ver o conteúdo. Foi por isso que ela curtiu. Depois percebeu o que era e foi totalmente sem querer”, garantiu a equipe dela.
O que houve?
Um trecho da entrevista de Ratinho ao “Turma da Massa”, na sexta (6), repercutiu devido os comentários do apresentador sobre Simone. “Simone é uma queridinha na televisão, quando você vê ela. Mas lá na televisão, quando vai participar de alguns programas, ela não é tão bacaninha com todo mundo assim, não. Ela não tira fotografia, as pessoas vão pedir para tirar foto e ela não tira. Ela corre, então não é esse amor todo que aparenta“, declarou.
O veterano da televisão ainda afirmou que Mendes “sempre foi assim”, e que sua irmã, Simaria, é mais simpática. Maraisa, por sua vez, curtiu o post e movimentou a internet com a interação.
🚨GENTE? Ratinho detonou Simone Mendes dizendo que ela é fingida na frente das cameras e antipática fora delas. Maraisa curtiu o video! pic.twitter.com/WfEBxO5N9g
— 🌴BETO (@raresinais) December 6, 2024