Marcelo Falcão se une ao Tribas em música inédita

Publicado em

Muito se fala sobre empatia, sobre se colocar no lugar da outra pessoa e viver de forma mais harmônica, mas nem sempre vemos isso no dia-a-dia. Passando por uma pandemia e vivenciando uma guerra, este sentimento de olhar para o outro precisa ser ainda mais discutido. Com isso em mente, O Tribas e Marcelo Falcão se uniram para lançar “Caridade”, canção que fala sobre empatia, praticar a caridade e viver harmonicamente. A parceria inédita chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 18 de março.

Produzida por Blessed Estúdio , a faixa traz a sonoridade do Reggae moderno, com timbres e mixagem atuais. “Caridade deixa uma mensagem importante ao mesmo tempo que é uma faixa dançante ,com pegada do Reggae e até mesmo dialogando com o Reggaeton. O tema marcante dos teclados, gravados por Hélio Ferinha (músico de Marcelo Falcão), na introdução da música, já prepara o ouvinte para essa atmosfera moderna e pulsante. O resultado é que fica impossível não dançar e mexer o corpo assim que a faixa começa a ser tocada”, conta O Tribas.

Sobre a parceria, Tribas conta que o convite surgiu devido a amizade construída entre ambos durante o programa “Mofaia”, apresentado pelo líder d’ O Rappa, na FM o Dia no Rio de Janeiro. “Eu tenho uma pizzaria e faços pizzas há 4 anos ao vivo durante o programa dele (Falcão). Nesse tempo, Marcelo viu minha vontade de crescer na música e quando apresentei ‘Caridade’, ele escutou, me olhou e disse: “é essa”.

<
Marcelo Falcão se une ao Tribas em música inédita
Marcelo Falcão se une ao Tribas em música inédita

Natural do Rio Grande do Sul, Tribas iniciou na música na igreja, mas não demorou muito para conquistar os bares e as ruas do sul do país. Com a banda Humani, alcançou grandes palcos, abrindo grandes shows das bandas: The Wailers, Alpha Blondy, Kymani Marley, Ziggy Marley, Israel vibration, Groundation, dentre outras. Na carreira solo, o artista lançou seu primeiro EP “Estilo de Vida”, contendo três músicas. Com produção musical assinada por Thiago JahBass, o EP traz canções e sonoridades que mesclam o Reggae Roots com o reggae moderno, trazendo letras positivas e de muita reflexão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<