Durante uma entrevista recente, Marcos Mion abriu o jogo e esclareceu os boatos de que poderia assumir o comando do Big Brother Brasil, atualmente apresentado por Tadeu Schmidt. O apresentador da TV Globo foi enfático ao descartar qualquer possibilidade de substituir o colega.
“Não, de jeito nenhum. De jeito nenhum. E não é nem uma questão de eu querer ou não. Essa possibilidade não existe”, afirmou Mion, deixando claro que os rumores não passam de especulações.
Na conversa, o comunicador também aproveitou para exaltar o trabalho de Tadeu, que está à frente do reality show desde 2022. “O Tadeu é um mestre no que ele faz. Ele domina aquilo, brilha, e isso nem é cogitado”, completou.
A declaração repercutiu entre os fãs, já que Mion é constantemente lembrado por seu carisma e por sua atuação marcante em atrações como A Fazenda, da Record, e atualmente no Caldeirão, aos sábados na Globo.

Com isso, ele encerra as especulações e reforça a confiança no trabalho de Tadeu, que se consolidou no comando do BBB e conquistou o público com seu estilo único.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



